Lucyana Genésio e Thaiza Hortegal participam da Caravana Maranhão Mais Feliz em Humberto de Campos

Em mais uma edição da Caravana Maranhão Mais Feliz, Lucyana Genésio e Thaiza Hortegal estiveram ao lado do Senador Weverton Rocha, apresentando um projeto repleto de ideias que irão mudar a realidade do Estado do Maranhão. Como é de costume uma grande quantidade de lideranças políticas participaram do evento, em destaque o ex-deputado Zé Genésio e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Representando o grupo Genésio, o ex-deputado e patriarca da família falou sobre demandas importantes que precisam ser atendidas, problemas crônicos que precisam de solução.

“Estamos construindo um grande projeto que tem a participação de todos, em especial das pessoas que vem contribuindo para que as demandas de cada cidade de cada região cheguem até a nossa caravana. É muito bonito ver que cada vez mais pessoas estão participando dos eventos, conversando conosco e contribuindo. Muito já foi conquistado por esse grupo de pessoas que individualmente lutaram e buscaram benefícios incalculáveis e agora juntos irão mudar o nosso Maranhão”, disse Zé Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *