Favorita para o pleito de 2022 Lucyana Genésio segue firme com Weverton na Caravana Maranhão Mais Feliz

São José de Ribamar fez bonito na recepção da Caravana Maranhão Mais Feliz, movimento encabeçado pelo pré-candidato ao governo do Estado, Weverton Rocha, com participação de grandes nomes do cenário político maranhense da atualidade, Lucyana Genésio é um deles. A rápida subida da Genésio no campo político surpreendeu a todos, pela primeira vez será candidata a deputada federal e já é favorita para a conquista de uma vaga na câmara.
“É preciso destacar a importância de eleger representantes comprometidos com o Maranhão, comprometidos com o bem estar das pessoas, que tenham a sensibilidade de olhar para todos e com maior cuidado para aqueles que mais precisam: a Lucyana Genésio é essa pessoa. Eleger uma representante da Baixada para Câmara Federal é ter um aliado em favor do Maranhão que vai olhar pelas regiões mais carentes de nosso Estado”, afirmou o senador Weverton.

A Genésio estava acompanhada da pré-candidata a deputada estadual, Dra. Thaisa Hortegal. Lucyana tem se desdobrado para conseguir cumprir a rotina puxada de compromissos, com a campanha cada vez mais próxima os acordos e parcerias estão sendo firmados em definitivo, e muitos querem fazer parte do grupo que apoia o projeto da Lucyana.

“São muitos compromissos, as responsabilidades se iniciam desde aqui, desse momento em que conversamos com os grupos de pessoas que buscam em nós a esperança de dias melhores. Estamos aqui hoje e estaremos a cada encontro do Maranhão Mais Feliz, para dialogar com as pessoas que tanto anseiam por um cuidado do poder público. Hoje a noite foi mais uma vez muito bonita, repleta de sorrisos e nós somos muito gratos por isso”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *