Prefeitura de Pinheiro lança na manhã desta quarta-feira o Projeto “PERTINHO DE VOCÊ”

O Projeto Social e de Capacitação “Pertinho de Você”, visa dar maior qualidade de vida aos pinheirenses através de um maior cuidado no acolhimento de quem busca atendimento nas diversas áreas de ação do município. O objetivo é auxiliar com treinamentos e capacitações todas as pastas que compõem a administração pública. Na saúde por exemplo: acompanhar os pacientes, principalmente as gestantes, desde o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, durante o parto e no período da amamentação, com orientações e auxílio ao cuidado com o bebê.

O evento aconteceu nesta quarta-feira, 08, no auditório da Faculdade Supremo Redentor – Facsur. Estiveram presentes a primeira Dama do Município Layanna Ferreira, a secretária adjunta de Saúde, Denise Miranda, os secretários: de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas do Beiradão; de Comércio e Turismo, Jovane Melo; de Cultura, Alexandra Coqueiro. Também participaram a chefe de gabinete do município, Bruna Ramalho, vereadores, enfermeiros e técnicos do sistema de saúde municipal, e o Baby Plan, assessoria da maternidade Infantil.

“Estamos muito felizes em começar esse lindo trabalho onde o foco é dar maior qualidade de vida a todos que buscam atendimentos junto a Prefeitura de Pinheiro. Vamos garantir um cuidado cada vez mais humanizado e acolhedor na rede pública municipal. Serão realizadas com frequência capacitações, ações sociais e treinamentos, todos voltados para melhoria do atendimento em todas as áreas”, disse Layanna Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *