Prefeito Luciano realiza Escuta Pública no polo Boa Vista com 10 comunidades do entorno

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio realizou, na última quarta-feira, 02, Escuta Pública no polo Boa Vista com cerca de 10 comunidades do entorno para ouvir as DEMANDAS urgentes e anseios dos moradores dessas localidades. Na pauta da discussão estiveram a recuperação das estradas vicinais, água e melhorias nas comunidades. Luciano estava acompanhado de sua assessoria e dos vereadores Ednildo e Jaelson.

Participaram do encontro as comunidades de: Estrada Nova, Boa Vista, Espírito Santo, Estrela, Vitória dos Bragas, Miranda, Serro, Pachiba, e Alto dos Pretos. Como resultado Luciano confirmou que na próxima segunda-feira, 06, o programa pró-vicinais retornará a região para o início das recuperações das estradas.

“Estamos retomando todos os programas com força total, vamos agora partir para as escutas onde junto com as comunidades vamos traçar as próximas ações. Essa conversa é importante para garantir o bom relacionamento entre poder público e comunidades, além é claro de nos proporcionar rever os amigos”, disse Luciano.

O prefeito também esteve em Pacas conversando com as comunidades, na oportunidade apresentou seu plano de ação para as próximas semanas e ouviu as solicitações se comprometendo em atender o mais breve possível os pedidos.

“Agradeço a receptividade e carinho de todos, vamos continuar com o trabalho que tem feito a diferença em Pinheiro. É como eu tenho dito, com diálogo e responsabilidade vamos seguir desenvolvendo nosso município”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *