MOSTRA O SUCESSO DO TEU SUS, MARANHÃO 🏥

📍A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Saúde e através da equipe liderada pela Dra Giovanna Nani, esteve representando nosso município sexta-feira (06/05), na Capital, São Luís, na MOSTRA de Experiências Exitosas – “Mostra o Sucesso do teu SUS, Maranhão-2022”.

O projeto leva como tema a “Implantação do Serviço Especializado de Reabilitação de Crianças Especiais na Atenção Básica” e tem como objetivo garantir o acompanhamento multidisciplinar, tratar as crianças que apresentam limitações para os seus atos de vida cotidiana em decorrência de deficiências e dar suporte para as famílias dessas crianças.

📊 Com base nos grandes resultados obtidos pelo projeto, o município de São Luís Gonzaga foi selecionado para divulgar essas ações que inovam nas soluções e que faz parte dos objetivos da amostra.

Uma estratégia de valorização e reconhecimento da dedicação e do empenho dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado e no Município, enaltecendo a importância de cada um e cada uma no desempenho das suas atividades para levar saúde de qualidade a todos superando desafios e adversidades.

👏🏻 A administração municipal parabeniza os profissionais envolvidos e engajados neste projeto. E mais uma vez, ficamos honrosos em fazer parte da construção dessa nova história.

*Governo Construindo uma Nova História.*

Veja mais imagens do evento
https://www.facebook.com/profile/100069307055561/search/?q=sus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *