Dr. Mazinho do PSB de Zé Doca Apresenta seus Pré Candidatos a Deputados Estadual e Federal, Rafael Leitoa e Bira do Pindaré.

Na manhã deste domingo dia 29 de Maio, o presidente do PSB no município de Zé Doca, o Advogado criminalista Dr.Mazinho, juntamente com o seu grupo político, entre os quais; Elói Filho, ex vereador Manoel do Bairro, ex vice prefeito Manuelzinho, professor Laim ex secretário de Educação de Carutapera e Bom Jardim, ex Candidato a Vereador Neto Dentinho, Fernando Pimentel, as Advogadas Dras. Simone Jansem e Isabele Cristina, Advogado Dr. Adrielson, Sr. Geovane presidente do sindicato dos mototaxistas do Alto Turí, e várias lideranças Comunitárias da zona rural e urbana, apresentaram para sociedade Zedoquense os seus pré candidatos às eleições deste ano, que são Bira do Pindaré deputado federal, Rafael Leitoa deputado estadual, Carlos Brandão Governador, Flavio Dino Senador e Lula Presidente, o evento que aconteceu no auditório do Colégio La Salle Zé Doca no Bairro São Francisco, contou com a presença de mais de 300 pessoas, e mostrou que o PSB estar organizado em Zé Doca para enfrentar as eleições deste ano e em 2024 como oposição ao grupo liderado pelo PL.

Após o encontro os Deputados juntamente com o Advogado Dr.Mazinho e Comitiva visitaram o Residencial Nova Zé Doca, o IEMA e o IFMA que recentemente teve uma emenda parlamentar do Deputado Federal Bira do Pindaré destinada para a instituição, na oportunidade a Comitiva foi Recebida na Instituição pela Diretora geral do Campus Professora Vera Rejane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *