Lucyana Genésio e Caravana Maranhão Mais Feliz são recebidos com alegria no Coroadinho, bairro da Capital São Luís

Lucyana Genésio vem de uma família de políticos. Seu pai ex-deputado estadual e seu irmão atual prefeito do município de Pinheiro tem acompanhada junto a Lucyana agora pré-candidata a deputada federal, as programações da Caravana Maranhão Mais Feliz, liderada pelo Senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador.

A decisão de pleitear uma vaga a federal veio da construção de um projeto grandioso que implica em garantir fortes lideranças políticas em todas as esferas de governo, comprometidas em melhorar as condições de vida da população maranhense, em especial de Pinheiro e Baixada. Em companhia de Weverton a Genésio – que se afastou do cargo de secretária adjunta de Desenvolvimento Sustentável do Estado para concorrer ao pleito de 2022- tem percorrido o maranhão de ponta a ponta levando uma mensagem de esperança de dias melhores para todos, e na noite da última quinta-feira,26, foi a vez do Coroadinho, bairro da capital São Luís.

“O Coroadinho recebeu a nossa caravana liderada pelo Weverton Rocha de braços abertos. Estamos construindo o nosso projeto com o anseio de cada maranhense em sua comunidade e na sua realidade. É com a participação de todos que teremos um Estado com mais qualidade de vida. Obrigada ao vereador Nato Júnior e a todos os moradores da região que nos proporcionaram esse momento especial”, disse Lucyana.

Faz um ano que Lucyana Genésio aceitou o desafio proposto pelo irmão Luciano, de concorrer nas eleições de 2022. O prefeito de Pinheiro é um grande articulador, tem muitas conexões e acredita que com a eleição de Lucyana Pinheiro só tem a ganhar.

“É mais um nome aliado que chegará a um cargo importante no cenário político nacional. Estamos confiantes na vitória e isso será maravilhoso porque teremos alguém da nossa terra comprometida em beneficiar o nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *