Lucyana na estrada: Alegria e grande festa na chegada da Caravana Maranhão Mais Feliz em São Luís Gonzaga do Maranhão

Essa é a 12ª edição desse que é um movimento de apresentação de uma ideia, de um propósito de futuro, de real desenvolvimento para o Estado. A Caravana chegou a São Luís Gonzaga, na região do Médio Mearim, nessa sexta-feira, dia 13 de maio, no Sítio da Dra. Alexandrina e foi recebida por uma multidão entusiasmada. O movimento político mais parecia uma festa em comemoração a chegada da esperança de dias melhores para todos.

A proposta do senador Weverton é ter uma política aberta ao diálogo e um olhar mais cuidadoso pelas regiões menos desassistidas do Maranhão. O grupo que acompanha o pré-candidato ao governo do Estado é composto por lideranças políticas de todas as esferas de poder, consolidado, forte e ainda crescendo, esse grupo tem a intenção de fazer diferente. No município de São Luís Gonzaga do Maranhão o atual prefeito Dr. Junior apoia esse importante movimento que ganha dimensões cada vez maiores.

Mais uma vez Lucyana Genésio, o ex-deputado Zé Genésio e diversas lideranças políticas discursaram e apresentaram suas propostas, todas voltados para melhoria da qualidade de vida da população e avanços mais significativos para o estado.

“Estamos todos comprometidos com um só objetivo, tudo o que queremos é trabalhar para ver o nosso estado, a nossa região, a cidade melhor, com maior desenvolvimento para que todos possam ter dignidade para viver. Weverton está comprometido com esse propósito e acredito que ele conseguirá transformar o nosso Maranhão”, pontuou o ex-deputado Estadual José Genésio.

“O coração bate mais forte percorrendo cada município, sou grata pela recepção calorosa, cada dia mais me sinto pronta, preparada para seguir em frente na luta por nosso povo, nossa gente que tanto precisa. Tudo vai dar certo, vamos conseguir concretizar nossos projetos porque essa luta já nasceu vitoriosa.” afirmou Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *