Lucyana Genésio na Estrada: Caravana Maranhão Mais Feliz chega em Rosário e é recebida de braços abertos pelo povo

Dessa vez o local escolhido foi a praça da Matriz na cidade de Rosário, uma multidão se reunião para acompanhar de perto a Caravana Maranhão Mais feliz. Weverton Rocha, Lucyana Genésio, prefeitos da região, lideranças políticas e comunitárias se fizeram presentes. Dessa vez quem acompanhou esse movimento foi o ex-deputado José Genésio, que discursou com voz firme falando a respeito das necessidades de nosso Maranhão.

“O Maranhão precisa de alguem que saiba o quer, que saiba para quem e por quem está trabalhando, precisa de alguem de compromisso, que tenha palavra, que cumpra com tudo aquilo que se propôs, essa pessoa é o Weverton porque ele é a pessoas certa para trazer desenvolvimento para o nosso Estado e olha com carinho para todas as regiões que tanto precisam”, afirmou o ex-deputado.

A cada cidade que a Caravana passa encontra mais e mais questões pontuais que precisam ser discutidas e solucionadas. O povo sente o campo aberto ao diálogo e pergunta, pedi e sugere soluções para problemas que estão diretamente ligados com saúde, educação, infraestrutura, estão ligados a garantia da melhor qualidade de vida da população.

O senador Weverton falou sobre seus planos para o Maranhão e as necessidades da cidade de Rosário. Durante suas andanças o senador tem equipes que o acompanham para mapear as situações, sugestões e pedidos, os anseio da população para buscar formas de melhorar a vida de cada um que mora nessas localidades.

“Continuamos em ritmo acelerado, a Caravana Maranhão Mais Feliz cresce a cada dia mais, e nós estamos muito felizes com isso. Vamos em frente porque foguete não dá ré”, disse o senador em tô alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *