Maura Jorge lança maior programa de regularização fundiária da história de Lago da Pedra

A noite desta terça-feira, 26, teve forte repercussão em Lago da Pedra e região. Em evento realizado no auditório da prefeitura, Maura Jorge lançou o Programa Imóvel Legal, que vai realizar a maior regularização fundiária da história do município. Todo o processo será custeado pela atual gestão, garantindo aos cidadãos de baixa renda o registro do seu imóvel de forma rápida e gratuita.

Iniciativa pioneira na região do Médio Mearim, o Imóvel Legal deve, até o final do ano, garantir o título definitivo de casas, terrenos e outros empreendimentos a todos os cidadãos que assim desejarem, informou a prefeita Maura Jorge.

“É um benefício que vai custar alto pra gente, tanto em demanda financeira quanto em força humana, mas vai valer a pena, pois, com toda certeza, veremos estampado no rosto de cada cidadão a certeza de que sua posse estará 100% garantida, com total apoio da prefeitura e totalmente gratuito para pessoas de baixa renda. Só faz isso quem tem compromisso com a população!”, disse a prefeita ao final do seu discurso.

O projeto tem início no dia de hoje, 27, no Bairro Vila Mangueira, e se estenderá por toda a sede e zona rural do município!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *