SANTA QUITÉRIA COMEMORA 110 ANOS COM FESTAS ENTREGANDO OBRAS PARA A POPULAÇÃO

A cidade de Santa Quitéria comemorou 110 anos de emancipação política e administrativa, a programação teve início 16/04. A programação começou com Alvorada, hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e Santa Quitéria ao som dos hinos nacional e do município. No evento teve corte do bolo com tradicional parabéns para Santa Quitéria e na oportunidade da comemoração foi realizado o desfile cívico.

Nas comemorações de 110 anos estavam presente a Prefeita de Santa Quitéria Samia Moreira, Deputado Federal Hildo Rocha, Ex-prefeito e Líder político Neto Carvalho de Magalhães de Almeida, Secretário de Saúde de Santa Quitéria Ricardo Pimentel, dentre outros.

A Prefeita de Santa Quitéria Samia Moreira que estava presente falou de seu esforço pra entregar uma programação legal pra população e de suas ações como a entrega de cestas básicas. Em seu discurso a Prefeita Samia Moreira exaltou o deputado federal Hildo Rocha pela parceira e comprometimento com o povo de Santa Quitéria onde é considerado padrinho desde 2013.

Ex-Prefeito e Líder Político Neto Carvalho de Magalhães de Almeida elogiou o trabalho da Prefeita e destacou a atenção que ela tem dado para área da saúde inaugurando mais uma unidade de saúde que é o Posto de saúde que será bem equipado e estruturado.

Neto Carvalho citou também a reforma do hospital que será equipado e modernizado para melhor atender a população. “Eu tenho certeza que Santa Quitéria será outra depois da gestão de Samia Moreira que trabalha com seriedade dia e noite buscando melhorias”. Disse Neto Carvalho de Magalhães de Almeida.

Deputado Federal Hildo Rocha falou da reforma do hospital que estará mais adequado e moderno para prestar um serviço melhor trazendo conforto para população dentro das normas sanitárias. O deputado não economizou elogios à prefeita pelo seu trabalho e a sua importância para o povo de Santa Quitéria que ganhou um grande aliada.”Santa Quitéria tem dois momentos antes e depois de Samia, o progresso será muito mais acelerado nesse mandato de oito anos”.Disse o Deputado Hildo Rocha.

O Secretário de Saúde de Santa Quitéria Ricardo Pimentel também elogiou a prefeita por todo seu esforço e dedicação no desenvolvimento do município e que sempre vem buscando projetos em benefício da cidade e que na saúde não é diferente, que cada dia mais ela vai atrás de investimentos para entregar um serviço de qualidade. Ricardo Pimentel citou a importância do Deputado Hildo Rocha para a reforma do hospital em que conseguiu os recursos.

A festa de aniversário do município não parou por aí, teve queima de fogos e um grande evento na noite do dia 16 de abril na Praça Juscelino Kubitschek com shows das bandas Roger e Cleya, Lucas e Michele, Magníficos, Pisadinha de Luxo, Júlio e Leylson.

Prefeita Samia Moreira de Santa Quitéria do Maranhão.

Deputado Federal Hildo Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *