Prefeito Luciano Genésio solicita ao comando geral da Polícia Militar a instalação de um trailer da PM para dar maior segurança aos bairros Dondona e adjacências

Apesar do aumento, nos últimos anos, do contingente de Policiais Militares no município de Pinheiro e das constantes operações realizadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar, com o intuito de coibir a ação de bandidos, a violência na Princesa da Baixada continua preocupante.

Na última segunda-feira, 18, um jovem foi assassinado e uma criança ficou ferida no bairro Dondona Soares, após disparos de arma de fogo serem realizados nas proximidades da quadra esportiva dessa localidade. O crime causou grande revolta e preocupação na população.

O Prefeito Luciano com o intuito de oportunizar uma maior proximidade entre as forças de segurança e a comunidade desse bairro, solicitou ao Comando Geral da Polícia Militar, a implantação de um trailer da PM, para assim garantir maior segurança a população residente no bairro da Dondona e adjacências.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *