Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro publica edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores da área de letras

O processo seletivo simplificado será de análise curricular para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para a contratação temporária de professores formados na área de letras. Após chamar os selecionados do cadastro reserva do seletivo realizado pela Secretaria de Educação regido pelo edital 001/2021, faz-se necessário contratar mais profissionais da educação para suprir a grande demanda da rede pública municipal no retorno às aulas presenciais no pós pandemia.

O certame será coordenado pela Comissão Geral, instituída pelo Decreto nº. 017/2021 que supervisionará todas as etapas do processo que compreende as inscrições, entrega dos documentos comprobatórios, classificação parcial, classificação final, homologação e contratação dos profissionais. A partir da homologação do resultado final publicado no site do Município. E a convocação dos classificados dar-se-á de acordo com as necessidades da Administração.

As vagas são para execução de carga horária de 20 horas semanais, o vencimento a ser pago aos professores contratados temporariamente estará de acordo com o Piso Salarial do Magistério.

Para se inscrever é necessário que o candidato leia com atenção as normas instituídas no edital que rege o certame. As inscrições serão gratuitas e realizadas através de uma Ficha de Inscrição que estará disponível no ato da realização desta, que deverá ser obrigatoriamente preenchida pelo candidato e entregue juntamente com os documentos comprobatórios, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, nos dias 18 e 19 de abril de 2022, das 08:00 às 12:00 horas, de forma presencial ou por procuração do candidato com poderes especiais para realização da inscrição.

Os resultados das etapas deste Processo Seletivo serão publicados no dia 22 de abril de 2022, no quadro interno de avisos da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Educação.

Confira o edital aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *