Expedito Jr. faz ação social em Coroatá

O ex-secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, Expedito Júnior, visitou Coroatá. Foi ministrar palestra para mulheres empreendedoras, com o objetivo de despertar-lhes a vocação e orientar sobre os procedimentos que devem adotar. E aproveitou para fazer uma ação social.
Na cidade foi recepcionado pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, que o acompanhou numa visita à unidade local da APAE. Lá reuniu com as mães dos especiais e entregou-lhes cestas básicas.

Ao justificar sua preferência pela assistência social e a intenção de fazer dela politica prioritária num aspirado mandato de deputado federal, posição da qual é pré-candidato, disse: “Aproveitei esta minha passagem por Coroatá para prestigiar e premiar estas mães totalmente dedicadas aos seus filhos especiais. Com este gesto cristão fazemos a nossa Páscoa e consolidamos nossa bandeira pelo social”.

O secretário Portela agradeceu em nome das mães e da APAE. E colocou-se à disposição do amigo nos apoiamentos a ações futuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.