Lucyana Genésio, Secretária da SEMA, leva para Turilândia o Programa Maranhão Verde

A Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA, Lucyana Genésio esteve no município de Turilândia, na última segunda-feira, 14, levando um dos mais importantes e destacados Programas do Estado do Maranhão, o Programa Maranhão Verde.

No total, 100 famílias foram beneficiadas pelo Programa e receberam o cartão do auxílio para trabalharem em ações de defesa do meio ambiente, através do Projeto Mais Conservação e Sustentabilidade.

Participaram das entregas, além da Lucyana, o ex-deputado Zé Genésio, o Governador Flávio Dino, prefeito Paulo Curió, demais autoridades, famílias contempladas e população em geral que reconhece a importância do projeto, que também visa chegar ao marco de 72 mil mudas plantadas nos municípios do Estado.

“Seguimos trabalhando com muita dedicação, o que fez o Maranhão inteiro reconhecer a importância do nosso Projeto, fazendo com prefeitos de todos os cantos do estados busquem implantar esse projeto em seu município, por que além de ajudar a proteger o nosso meio ambiente, também tem ajudado milhares de famílias que têm o mesmo objetivo que a gente, zelar e cuidar do nosso Planeta,” disse Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.