Cobertura começa a ser instalada nas obras de interligação dos blocos da Feira Municipal de Pinheiro

Foram Décadas para que um sonho virasse realidade, uma Feira Municipal digna para o trabalho. O que era motivo de reclamação para quem transitava e trabalhava no local, agora representa uma conquista para o povo, e também, melhores condições para quem tira dali o sustento diário.

Quem se lembra bem, sabe da antiga realidade, urubus em meio aos feirantes, estrutura comprometida, entre outros problemas que os feirantes enfrentavam.

Além dos 3 blocos entregues, a feira está recebendo mais uma obra, uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, a interligação dos blocos por meio de estrutura de cobertura, que vai dar lugar aos demais feirantes que não conseguiram um encaixe nos blocos já existentes, agora quem trabalha no sol, vai estar no conforto de uma boa sombra estruturada. A cobertura já começou a ser instalada.

É mais conforto também para quem compra todos os dias seus mantimentos na feira, agora pode ir de um bloco a outro protegido da chuva e do sol. As obras ganham forma com o passar dos dias, alimentando ainda mais a esperança e felicidade de todos.

“As obras seguem em ritmo normal, avançando de forma rápida, já podemos ver a mudança que a estrutura de interligação dos blocos da Feira Municipal está proporcionando. O melhor é que além de beneficiar quem frequenta o local em busca de produtos ainda conseguimos alocar os feirantes que não conseguiram ser encaixados nos blocos, vamos organizar essas pessoas embaixo dessa cobertura de forma a tornar a feira mais bonita e dar maior conforto a todos”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *