Assistência Social: Pinheiro tem mais 265 famílias beneficiadas pelo programa Auxílio Brasil

As famílias têm até o dia 31 de março para comparecer à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS de Pinheira receber a folha de pagamento, com orientações do funcionamento e datas. O município novamente tem um número expressivo de aprovados nesse programa federal, um reflexo das ações de cadastramento em massa da população carente da cidade.

O Programa Auxílio Brasil é um programa de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

“Essa é uma boa notícia visto que muitos pinheirenses precisam dessa assistência. São centenas de famílias que já foram beneficiadas com esse incentivo financeiro que é sinônimo de comida na mesa e maior dignidade para nossa população”, afirmou o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social do município de Pinheiro, Lucas do Beiradão.

Os contemplados no programa devem comparecer à Secretaria para receber as orientações necessárias para o recebimento do valor referente ao programa. O prazo para esse comparecimento é até o dia 31 de março de 2022. Mantenha seu Cadastro Único atualizado a cada 2 anos.
Prefeitura de Pinheiro aqui tem trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.