3ª PARCELA DO PROGRAMA VALE GÁS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL À SEUS BENEFICIÁRIOS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS de Pinheiro usou as mídias sociais para informar que a 3° parcela do Programa Vale Gás, já está disponível aos respectivos beneficiários. Essa é a terceira e última parcela deste benefício que tem por objetivo auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade a adquirir o gás de cozinha. O Vale Gas foi criado pelo Governo do Estado para minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social, e fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional.

Os beneficiários devem se dirigir às revendedoras autorizadas e realizar a recarga do seu botijão. A parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Pinheiro já contemplou com o benefício cerca de 1174 famílias.

“Estamos convocando todos os integrantes do programa a realizarem a recarga do seu gás, essa é a ultima parcela. O Vale-gas já ajudou muitas pessoas em Pinheiro. Principalmente em tempos de pandemia esse programa salvou vidas, garantindo o preparo adequados dos alimentos”, disse o secretário de Assistência e Desenvolvimento social, Lucas do Beiradão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *