Dando a volta por cima: Luciano Genésio assumirá a direção da FAMEM, posição de poder no cenário político do Maranhão


O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) tem enfrentado grandes desafios nas últimas semanas, perseguido por ser um nome de destaque e em ascensão no cenário político do Maranhão o jovem político, oriundo da princesa da Baixada, conseguiu dar a volta por cima e agora irá ocupar um dos principais cargos de liderança no Maranhão.

Em entrevista Luciano afirmou que irá assumir a direção da Federação dos Municípios do Estados do Maranhão (FAMEM) no lugar do atual presidente, Erlanio Xavier. Segundo o Genésio, com a saída de Erlanio Xavier para coordenação da campanha do senador Weverton Rocha, que disputará a vaga para o governo do estado, ele na condição de vice-presidente da instituição irá assumir a direção da FAMEM após o carnaval.

Caso não assuma a coordenação da campanha de Weverton, Erlanio Xavier poderá ser o candidato ao Senado Federal da chapa senador para o governo do estado, disputando diretamente com o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que deixa o cargo no final de março para também disputar as eleições.

“Nosso foco no momento é seguir em frente, abrindo as portas necessárias para continuar realizando um trabalho relevante por nosso Maranhão, Baixada e Pinheiro. Estou tranquilo, sei que teremos muitos desafios, mas com serenidade enfrentaremos de cabeça erguida e com a certeza de que continuamos no caminho certo”, afirmou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *