Na Prefeitura Luciano Genésio é recepcionado por populares com alegria e realiza primeira reunião com o corpo administrativo municipal

Hoje foi o primeiro dia do retorno do prefeito Luciano Genésio à gestão pública municipal de Pinheiro. O plano é retomar de onde parou. Logo pela manhã em reunião com os secretários de seu governo, Luciano se pôs a par do trabalho de cada secretaria e direcionou as ações e metas futuras. O alinhamento foi necessário devido ao afastamento do gestor, que agora quer intensificar programas e ações já existentes e iniciar os novos projetos que já estavam previstos para o ano de 2022.

Ao chegar na prefeitura, muitas selfies, abraços e palavras de conforto fizeram parte da recepção do prefeito. Nada foi planejado, as pessoas ao saberem que o gestor estaria no prédio, na manhã desta segunda-feira, 21, se dirigiram ao local para recepcioná-lo. Foram populares, vereadores, lideranças políticas, secretários, dentre outros.

“ O que aconteceu é que pedimos a reconsideração da liminar visto o que provamos a respeito de tudo o que foi apontado. O momento é importante por que nesses 37 dias que ficamos praticamente calados esperando primeiro pela justiça de Deus e segundo pela justiça dos homens, estivemos conscientes de nossos amigos e companheiros que oraram por nós e nos deram apoio e agradeço a todos. É bom saber que temos uma força de vontade sobrenatural para encarar os desafios, volto a Pinheiro dizendo a toda população: esperem muito trabalho. Uma coisa é certa: a justiça está sendo feita. Ao longo do tempo tenho colocado de forma transparente a nossa gestão, e não seria diferente agora, mais do que nunca a transparência é nossa prioridade para os órgão acompanhem de perto tudo que fizermos. O importante é que mais uma vez o que prevaleceu foi a verdade”, afirmou o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *