Prefeitura de Igarapé Grande entrega obras e kist a população em grande programação neste fim de semana

A prefeitura de Igarapé Grande realizará neste fim de semana um grande programação de entregas e inaugurações para a população igarapé-grandense. Serão inaugurados várias obras e entregues vários equipamentos que beneficiarão os moradores da sede e dos povoados.

No sábado (19), às 11h, serão entregues kits do programa Mais Renda para empreendedores do município, além de kits gestantes para mulheres grávidas e kits agrícolas e kits pesca para produtores e pescadores.

Já às 18h, será a vez da inauguração do Centro de Referência em Educação Especial Prof. Chagas Vieira, localizado na Avenida João Carvalho. E às 18h45, será inaugurada a Praça Domingos Furtado Sampaio, no bairro Mutirão.

A programação de entregas e inaugurações continua no domingo (20), a partir das 9h da manhã, com a inauguração da Ponte Herbert Cristian Campos de Anchieta (Farofino), localizada no povoado Santo Antônio. Às 9h40, a nova Rodoviária Municipal Chagas Vieira será entregue à população.

Às 10h10 é a vez de inaugurar a Ponte João Félix da Luz (João Ingracio), no povoado Jatobá. Depois, às 11h será a vez dos moradores do povoado Centro dos Barbosas, receberam o sistema de abastecimento de água Manoel Barbosa Pessoa. E para fechar a programação festiva, terá um grande churrasco na Fazenda São Francisco, no povoado Alto do Boi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *