Lucyana Genésio, Secretária da SEMA, leva para mais três municípios do Maranhão o Programa Maranhão Verde

Nos últimos dias, Lucyana Genésio, Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA, visitou os municípios de Mirinzal, São Bento e Perim-Mirim levando um dos mais importantes e destacados Programas do Estado do Maranhão, Programa Maranhão Verde.

Centenas de famílias foram beneficiadas pelo Programa e receberam o cartão do auxílio para trabalharem em ações de defesa do meio ambiente, através do Projeto Mais Conservação e Sustentabilidade.

Participaram das entregas; Prefeitos, Secretários, Vereadores, famílias contempladas e população em geral que reconhece a importância do projeto, que também visa chegar ao marco de 72 mil mudas de plantadas nos municípios do Estado.

“Desde quando iniciamos o Programa Maranhão Verde, sabíamos que tínhamos que trabalhar muito e com muita dedicação, com esses dois ingredientes, não deu outra, o Maranhão inteiro reconhece a importância do nosso Projeto e deseja em sua cidade, por que além de ajudar a proteger o nosso meio ambiente, também ajuda milhares de famílias que têm o mesmo objetivo que a gente, zelar e cuidar do nosso Planeta,” disse Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *