Mais um escândalo! Advogado denuncia desvio de mais de meio milhão de reais da Prefeitura de Bacabal

Outro escândalo envolvendo o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, veio à tona. A denúncia foi feita pelo advogado Dr. Bento, que fez um vídeo denunciando o desvio de mais de R$ 500 mil (meio milhão de reais).

A denúncia, que viralizou nas redes, aponta que houve desvio na conta corrente da Secretaria de Finanças em 2018 – época em que houve o afastamento do ex-prefeito Zé Vieira e envolveu tanto a Câmara de Vereadores de Bacbaal quanto o irmão do atual prefeito do município, Edvan Brandão.

No vídeo, o advogado Dr. Bento afirmou que, se intimado, irá depor perante a promotora do Ministério Público (MP) de Bacabal e detalhar todo o caso.

“Se eu tiver mentindo, vocês podem processar por comunicação de falso crime. (…) A cidade de Bacabal vive um momento triste, com uma administração que está saqueando, eles estão roubando tudo. (…) Estamos sendo assaltados e eles vão acabar com a nossa cidade”, declarou.

O advogado ressaltou no vídeo, também, o comércio quebrado, a alta no número de desempregos e o alto nível de corrupção na cidade.

Até o momento, a promotoria de Bacabal não se pronunciou sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *