Flávio Dino anuncia Restaurante Popular e entrega Escola Digna em Pindaré-Mirim

O prefeito de Pindaré-Mirim Alexandre Colares recepcionou o governador Flávio Dino e foi beneficiado com uma série de ações do Governo do Estado. Na visita foi realizadas grandes e importantes inaugurações pelo governador Flávio Dino em agenda nesta sexta-feira (4). São obras nas áreas de educação, infraestrutura, cidadania, esporte, segurança e outras, que garantirão mais qualidade de vida às comunidades da região.

O início da agenda do governador Flávio Dino foi com a inauguração de mais uma unidade do programa Escola Digna. O governador entregou a Escola Municipal Gato de Botas, que possui quatro salas e outra dependências. A escola atenderá às crianças da localidade Santa Helena e adjacências. A obra foi concretizada em parceria com a empresa Vale.

Flávio Dino o governador do Maranhão de coração agradeceu a Vale, ressaltou a ação conjunta com a prefeitura e anunciou mais obras à cidade. “Agradeço a parceria da prefeitura e também da empresa Vale que, junto conosco, construíram essa belíssima escola, já entregue. Foi muito bom poder conversar com as crianças e professores, ver a satisfação de todos e aprender mais, que é o que nós queremos. Além disso, temos outros benefícios sendo executados na cidade, a exemplo da reforma de quatro escolas municipais; ações de pavimentação, fruto de emendas parlamentares; e diversas ordens de serviço para construção de praças e um Restaurante Popular. É a parceria do Governo do Estado com a prefeitura municipal, garantindo direitos à população de Pindaré Mirim”, pontuou.

Já o prefeito de Pindaré-Mirim Alexandre Colares ressaltou a importância do trabalho conjunto com o Governo do Estado. “É um dia de agradecimento ao Governo do Estado e a todos que estiveram aqui e deram um presente à nossa cidade: as obras do Mais Asfalto, Escola Digna, Restaurante Popular e outras ações diversas. É disso que nossa cidade e nossa população precisam. Todos sabemos as dificuldades que passamos, mas, graças a Deus, com apoio do Governo do Estado, esses benefícios estão chegando para nossa população”, frisou o gestor municipal.

Os Beneficiados com cartão do programa Minha Casa Melhor de Natal, parabenizaram a iniciativa do governo do estado. “Esse programa vai ajudar a todos e veio em boa hora, ainda mais nesse momento de pandemia. Todos nós agradecemos muito ao governador Flávio Dino por esse programa. Muitas pessoas dependem desse apoio para comprar as coisas mais necessárias de casa. Vai ajudar bastante, com certeza”, afirmaram os contemplados do programa.

Continuando a visita ao município de Pindaré-Mirim já na parte da tarde, nas dependências do Engenho Central, o governador Flávio Dino entregou kits de instrumentos musicais para as igrejas evangélicas e católicas do município, entregou viatura à Polícia Civil, 100 cartões do Programa Maranhão Verde, e 4 forrageiras. além de assinar ordens de serviço para doação de 150 mil blocos de concreto e construção de um Restaurante Popular no município.

O governador Flávio Dino acompanhado do prefeito Alexandre Colares, juntos assinaram ordens de serviço para pavimentação asfáltica da cidade de Pindaré-Mirim e entrega de 1 kit de robótica.

ENTREVISTAS & PRONUNCIAMENTOS

Em entrevista exclusíva ao Blog o municipalista, o prefeito Alexandre Colares falou: “É uma honra muito grande estar recebendo o nosso governador aqui em Pindaré-Mirim, inaugurando obras com a gente, perto do nosso povo, e também, já anunciando novas obras para a nossa cidade ”.
”Sinto-me honrada, como primeira dama de Pindaré-Mirim, em estar recebendo o Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino na nossa cidade. Em sua valiosa visita ele trouxe obras, trouxe desenvolvimento, e trouxe ainda mais dignidade para o nosso povo. Fico muito feliz que esta parceria esteja dando tão certo, entre prefeitura e governo do estado”, disse a primeira-dama de Pindaré-Mirim Samia Colares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.