Márcio Honaiser instala boas novas em Cururupu

Hoje o sábado foi de inaugurações e boas notícias em nossa Cururupu. 🎆

✅ Com a presença do parceiro da gestão “Compromisso e Trabalho”, Deputado @marciohonaiser foi realizada a tão aguardada inauguração do Poço do Bairro de Fátima. A obra irá beneficiar toda a região da Cidade de Deus, Jerusalém e adjacências.

✅ Também foi realizada a reinauguração do recém reformado Centro de Referência da Assistência Social- CRAS.

✅ O Dep. @marciohonaiser foi junto com a comitiva do Prefeito @aldo.lopes_ e do vice @gustavo.pestana_ visitar a estrada que interliga os povoados de Rumo, Baiano e Cocal. Já anunciando a retomada dos serviços após o período chuvoso e jajá teremos uma estrada completa beneficiando toda a região.

Esses são só alguns dos diversos benefícios que o Deputado e Secretário de Estado, Márcio Honaiser já trouxe para nosso município, lembrando do Restaurante Popular e Programa Mais Renda no ano passado, esse ano continua cumprindo com todas as promessas feitas desde a campanha, ajudando os companheiros @aldo.lopes e @gustavo.pestana_ a trabalharem muito mais pelos cururupuenses.

A comitiva estava formada por todo o corpo de secretários da Gestão; além dos vereadores: Marcos Soares e Dr. Chico; os Diretores do SAAE, Araújo Neto e Lourival Araújo; além das lideranças políticas: o Ex-prefeito Zé Francisco Pestana, e Ribamar Santos.

#compromissoetrabalho
#marciohonaiser
#Cururupu
#Sedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *