Maura Jorge paga abono para professores, valorizando profissionais e aquecendo a economia de Lago da Pedra

Maura Jorge paga Abono salarial para os professores efetivos e contratados da rede municipal de Educação de Lago da Pedra,
valorizando os servidores e aquecimento a economia local.
A gestão da prefeita Maura Jorge tem cumprindo com responsabilidade, mantendo o salário em dia.

A nossa gestão sempre teve a valorização do servidor público como uma prioridade. Reconhecemos todos os esforços que nossos educadores fazem, especialmente durante essa pandemia, para levar conteúdo de qualidade para a sala de aula.

E é sensível ao momento que todos os brasileiros enfrentam, de dificuldades e incertezas, que a nossa gestão, em um ato de esforço e gratidão, concede abono salarial para todos os nossos professores. Declarou a prefeita Maura Jorge.

Em Reunião entre a contabilidade da prefeitura, representantes da educação de Lago da Pedra, vereadores, professores e sociedade civil, para a prestação de contas quanto a aplicação dos recursos do FUNDEB. Com transparência, compromisso e respeito com o dinheiro público e valorização do servidor! É por isso que gestão da prefeita Maura Jorge é destaque nacional e modelo para todo o Maranhão, pois não foge da verdade nem do trabalho, afinal, o compromisso da gestão é com o cidadão lagopedrense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *