Réveillon agita Humberto de Campos

Com a proposta de deixar o público mais feliz ao final da apresentação, a vocalista Mariana Fagundes (do Mato Grosso do Sul) comandou o show da virada de ano em Humberto de Campos. A organização tomou os cuidados sanitários necessários a que a diversão não redundasse em ameaça à saúde, com uma bem cuidada programação coordenada pelo secretário de Cultura Rodrigo José Araújo Brito. A festa se estendeu até o amanhecer do dia 1º com congraçamento entre autoridades e populares.

O secretário, ao enumerar as atrações, disse que a agenda foi preparada para manter a animação em alta, considerando a qualidade dos artistas selecionados A prata de casa foi representada pelos cantores Jodson Fenômeno e Nildo, seguindo-se Stanley Klinger e Pablo Mix, com intervenções do Dj Leomix. “A cidade voltou a respirar alegria e esperamos que nossa agenda festiva possa ser restabelecida ao longo do ano”, disse Brito.

Na rota – Ao referir-se ao retorno do clima festivo ao município, o prefeito Luís Fernando Silva dos Santos (Luís Fernando) observou que comemorava a volta da alegria, sem ameaça à saúde, “pois a grande maioria do público-alvo está vacinada e a variante agora anunciada não afetou nossa programação”. Comentou que o retorno significou novo alento à grade turística que sua gestão tem prevista para recolocar Humberto de Campos na rota das cidades maranhenses atrativa para os visitantes.

Ao desejar feliz 2022 aos humbertoenses, o prefeito anunciou um pacote de obras e serviços, a ser executado de agora até o final do mandato, todos voltados para a segurança e o conforto da população e a atração de visitantes e investimentos. Entre as realizações estão a vicinal até Santa Clara, que será retomada após serem resolvidos problemas de infraestrutura. “Todo o material para o piçarramento do trecho está acondicionado e os trabalhos serão imediatamente reiniciado”, assegurou Luís Fernando.

O prefeito lembrou que este canteiro de obras contará com financiamentos resultante de emendas parlamentares alocadas pelos senador Weverton Rocha e deputado federal Juscelino Filho. Os recursos permitirão o cumprimento de metas constantes do plano de trabalho anunciado pelo prefeito ao longo da campanha, cuja execução foi seriamente prejudicada pela intensificação da pandemia que envolveu todo o universo entre 2020 e 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *