Gestão do prefeito Luciano Genésio tem trabalho reconhecido pelo legislativo de São Luís

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, foi homenageado na noite desta quarta-feira (22) com a Medalha de Honra ao Mérito Simão Estácio da Silveira, maior comenda da Câmara Municipal de São Luís, oferecida pelo legislativo a personalidades que tenham prestado serviços para melhoria da qualidade de vida da população do Maranhão nos mais variados segmentos sociais. A solenidade foi realizada no auditório da Villa Reale Buffet.
O projeto de Decreto legislativo foi realizado pelos vereadores Octávio Soeiro e Álvaro Pires, figuras políticas que frequentam com assiduidade a cidade de Pinheiro, e puderam constatar ao longo da gestão do governo Luciano as benfeitorias que impactaram positivamente o município, com desenvolvimento e geração de renda.
“Com toda certeza é extremamente importante reconhecer o trabalho de quem faz a diferença. O Luciano tem realizado uma brilhante gestão com resultados extraordinários que podem ser percebidos, são muito muitas ações, projetos e obras que mudaram a realidade do município. Essa é nossa forma de dizer, parabéns Luciano pelos importantes serviços prestados”, comentou Álvaro Pires.

“É para mim uma honra receber tamanha homenagem, um reconhecimento de todo o esforço que temos feito para garantir que nossa cidade tenha o merecido reconhecimento de sua importância para o estado do Maranhão, Pinheiro é a capital da Baixada Maranhense, uma cidade em pleno desenvolvimento com muito potencial. Ainda temos um grande trabalho pela frente, não pretendemos interromper nossos planos e projetos”, afirmou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *