Final da Copa Ouro de Futebol Society Empresas 2021 reuniu grande público no campo de futebol da AABB

A Copa Ouro de Futebol Society Master Empresas 2021 teve sua grande final neste domingo, dia 19 de dezembro, essa competição foi uma realização da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes de Pinheiro. 12 times de empresas e instituições públicas disputaram o primeiro lugar. A final foi entre o time da Saúde de Pinheiro e o da Equatorial.

Novamente um grande público compareceu no campo de futebol da AABB, local onde aconteceram todos os jogos da Copa, para assistir a final. O time da Saúde teve a participação como titular do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, que jogou muito e fez dois gols. A partida foi disputada, mas quem levou a melhor foi o Saúde que venceu o time da Equatorial por 3×0.

Foram quase 2 meses de competição, muitos jogos disputados, lazer, incentivo ao esporte e a saúde. O Secretário de Esporte do município, vê nesse tipo de competição mais uma forma de mostrar o potencial atlético de Pinheiro e relembrar bons momentos do futebol pinheirense.

“Esta competição reuniu atletas do futebol juvenil e master, pudemos ver o grande potencial esportivo que temos e também relembrar em algumas partidas as histórias do futebol pinheirense carregadas pelos mais experientes. Hoje foi uma bonita final em que o time da saúde levou a melhor, mais uma vez o esporte reuniu um grande público, mostrando que competições como essa são importantes e precisam continuar acontecendo. Parabéns ao compeão”, disse Filemon Guterres.

“Como um apaixonado pelo futebol, para mim é sempre um prazer participar de competições como essas. Aqui tivemos incentivo ao esporte, a união, ao lazer e a saúde. Tive a sorte de ser o autor de 2 gols, o time da saúde ganhou a disputa e fiquei feliz em ter contribuído para isso. Que mais competições aconteçam para que possamos estar juntos participando e nos divertindo”, disse o prefeito Luciano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *