Sucesso total: Primeira Feira dos Produtores de Pinheiro proporcionou socialização, apresentação de novos produtos e renda extra

A primeira Feira dos Produtores de Pinheiro foi realizada nesta quinta-feira (02), reuniu quem produz e quem consome em um só espaço de socialização e lucro. O objetivo dessa ação foi proporcionar aos consumidores pinheirenses a oportunidade de comprar direto do produtor, com o preço reduzido e aos produtores a vendas de todos os seus produtos.

Quem foi ao evento pode economizar e muito na compra de carnes, aves, pescado, frutas, legumes, verduras, saladas, artesanatos, pintura, arranjos e muito mais. Essa foi uma iniciativa da prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Agricultura.

“Estamos organizando essa feira a semanas. Em meio a crise pela qual ainda passamos, este é um excelente modo de economizar e lucrar. Os produtores têm a garantia da venda da sua produção e o consumidor a certeza de estar levando para casa produtos fresquinhos, orgânicos e o melhor de tudo, é fruto de nossa terra”, disse João Paulo, Secretário de Agricultura.

A secretaria de Agricultura realizou o evento em parceria com as demais secretarias municipais, que contribuíram com o que puderam: atendimentos de saúde e assistência social, apresentações culturais, atendimento de programas e ações sociais. A feira também abriu espaço para os artesãos, Pinheiro já tem uma feira voltada para eles, e agora participam também dessa edição para vender suas peças.

“Vim conferir de perto o valor do pescado. Todas as comidas estão subindo de preço, esta ação é uma oportunidade de comprar barato e ajudar nossos conterrâneos. Disse o senhor Rock, um visitante da Feira.

Essa é a primeira Feira do Produtor, mas a proposta que várias outras aconteçam, com cada vez mais participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *