Lucyana Genésio prestigia entrega de Escola Digna em Pinheiro, ao lado do Governador Flávio Dino e do Prefeito Luciano

O Complexo Educacional Lucília Moreira passou por uma Importante reforma que reestruturou esse centro importantissímo de educação, que foi reinaugurado em Pinheiro, ontem, (02).
O evento contou com a presença do Prefeito Luciano, do Governador Flávio Dino,do secretário estadual de Educação Felipe Camarão e de lideranças estaduais e municipais.

“Essa é mais uma escola entregue em meu governo, fico muito orgulhoso em saber que muitas vidas foram mudadas graças ao nosso programa Escola Digna, que transformou a realidade de muitas pessoas no Maranhão. Aqui em Pinheiro esse prédio será mais um equipamento de educação à disposição da população” disse o Governador Flávio Dino.

O complexo agora é prédio completo, bem estruturado e que vai ajudar na educação de milhares de crianças e jovens. A escola fica localizada no bairro Pacas e atende cerca de 600 alunos desse bairro e comunidades do entorno.

“O futuro dependa da educação! Somente investido na educação seremos capazes de ter seres humanos sabedores de seus direitos , deveres, capazes de conquistar seus sonhos e crescer cada vez mais. Hoje é um dia muito importante e Graças ao Governo do Estado , do Prefeito Luciano, hoje o dia é de felicidade”, disse Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *