BOMBA, BOMBA!!! DEPUTADO ESTADUAL LEONARDO SÁ MANTÉM EMPRESA, LIGADA À LICITAÇÕES SUSPEITAS, QUE É DE SUA PROPRIEDADE, EM NOME DE LARANJA

Ao que tu indica não é de hoje que a prática do uso de um testa de ferro é adotada pelo agora Deputado Estadual Leonardo Sá. A GESTMEDH – Gestão em Serviços Médicos-Hospitalares Eireli, é mais uma das empresas de fachada ligadas a corrupção e desvio de verba pública. 

Essa empresa tem um capital social de R$ 300.000,00 reais, movimento anualmente milhares de reais, segundo seu registro ela presta serviços diversificados de atendimento ao público como: ambulatorial, consultas médicas, aluguel de equipamentos,  realização de exames, serviços de remoção de pacientes, dentre outros.
Uma das sedes desse empreendimento está situada no município de Mirinzal, no endereço registrado, travessa Aeroporto, número 16, no Barreiro, jamais foi visto qualquer movimento. Quando não tá fechado tem apenas uma pessoa atendendo em uma garagem simples sem móveis e sem a mínima estrutura, perguntada sobre o que funcionava naquele local, mesmo com a placa indicando o nome da empresa e o seguimento de atuação (que no caso seria materiais hospitalares)a pessoa que estava no atendimento disse não trabalhar.
O que deixa claro  a suspeita de empresa fantasma.

Em Pinheiro, representada por Eduardo Sá, a empresa ganhou a licitação realizada pelo Instituto Acqua, assumindo serviços como cirurgia geral, anestesia, neurologia e ortopedia. O problema é que a GESTMEDH não possui capacidade técnica para a execução desses serviços. Ao ser inquirida sobre o assunto, a empresa respondeu apresentando atestado de experiência de Cirurgia Geral  do Hospital de São Bento, no entanto, não há registro desse trabalho no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – CNES. O empreendimento de Leonardo Sá tem contratos em todo o Maranhão e fora até fora do Estado. 

Mas toda essa fartura em contratos tem seu preço. Leonardo terá que apunhalar seu aliado de longa data Josimar de Maranhãozinho, para declarar seu apoiar a Brandão na corrida ao Governo do Estado. Brandão presenteou com uma mão e cobrou com a outra, o deputado Doutor nem pensou duas vezes, escolheu o lucro ao invés do amigo. Será uma grande traição visto que Josimar investiu pesado no Deputado Leonardo, bancando inclusive sua mídia.
Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *