Taça Cidade de Pinheiro de Futebol 2021 tem mais um dia de jogos e o Estrela Vermelha estreia com vitória.

Nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, dando sequência a Taça Cidade de Pinheiro de Futebol 2021, foram realizadas 2 partidas no Estádio Costa Rodrigues:
Atletas de Cristo x Estrela Vermelha e
Força jovem x Palmeiras.

Essa é a primeira rodada da primeira fase de jogos da competição, promovida pela Liga Pinheirense de Desportos com o apoio da Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Esporte. Um incentivo a prática dessa modalidade esportiva, que tem levado um grande público apaixonado ao estádio.

Nesta quarta-feira o time Estrela Vermelha entrou em campo com o reforço do Prefeito Luciano, amante do bom futebol, que desde o início do seu mandato tem incentivado as mais diversas modalidades esportivas. Nesse jogo de ida, Luciano conseguiu contribuir com a vitória do Estrela Vermelha, balançando a rede aos 17 minutos do primeiro tempo. A partida terminou com placar de 5 a 2 para o Estrela.

“Tive o prazer de estrear com vitória na primeira fase da Taça Cidade de Pinheiro, jogando pelo time Estrela Vermelha. Ganhamos do Atletas de Cristo por 5 x 2, fiz um gol e fiquei feliz por contribuir com essa grande vitória. É sempre uma diversão participar e incentivar o esporte na nossa cidade”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *