Prefeito Salomão Barbosa é recebido por Erlânio Xavier em São Luís

O prefeito de Santa Filomena Salomão Barbosa, acompanhado de parte de secretários municipais, entre eles o secretário de finanças Isanio Gomes e secretário de Educação Agenor Bílio, cumpriram agenda com promissores resultados positivos na capital São Luís.

A comitiva filomenense foi convidada para um café da tarde com o presidente da FAMEM, o prefeito Erlânio Xavier em sua residência. Assuntos de extrema importância para o município de Santa Filomena foram tratados.

O presidente da FAMEM Erlânio Xavier reafirmou o compromisso de sempre buscar melhorias para Santa Filomena, assegurando que terá muito prazer em trabalhar em favor da gestão do prefeito Salomão. Ao final, Salomão Barbosa convidou Erlânio para prestigiar a grande festa do aniversário da cidade de Santa Filomena, Erlânio aceitou o convite, confirmou presença.

Em resumo, ficou claro o apreço e respeito do presidente da FAMEM pelo prefeito Salomão Barbosa, o que ficou evidenciado que há entre ambos uma amizade e uma boa parceria sincera e sólida entre as duas lideranças política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *