Com duas medalhas de prata no regional, São Luís Gonzaga do Maranhão encerra a sua terceira participação nos Jogos Escolares Maranhenses ‐ JEM’s 2021.

Chegou ao fim neste domingo, 17 de outubro de 2021, a Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses, JEM’s 2021, realizada em Bacabal. Este ano, coube para nosso município apenas a modalidade de futsal, masculino e feminino. A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio das Secretarias de Esportes e Educação, enviou três equipes para a competição: Infantil masculino, Infanto masculino e Infanto feminino.

O destaque é que entre as seis cidades participantes: Bacabal (sede), São Luís Gonzaga do Maranhão, Pio XII, São Mateus, Alto Alegre e Bela Vista do Maranhão, em apenas três dias de competição, nossa delegação conseguiu duas medalhas de prata na modalidade Infanto masculino e Infanto Feminino.

O Secretário Eduardo Oliveira, fez um balanço positivo desta terceira participação gonzaguense, nos Jogos Escolares Maranhenses, todas ocorridas na gestão Construindo Uma Nova História, enfatizando que, “sem dúvidas a gente sai daqui com o sentimento de dever cumprido. Nossos meninos e meninas deram o sangue nessa quadra e a gente contabiliza mais duas medalhas para nosso acervo. Gostaria de destacar aqui todo o apoio da administração municipal em nome do prefeito Dr. Júnior que possibilitou toda a estrutura necessária para a realização de mais esse sonho dessa geração”.

Além da logística de transporte e alimentação, a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão contribuiu também com a doação de 36 pares de tênis, considerados os adequados para a competição, um para cada atleta da nossa delegação.

A nossa comissão técnica foi composta pelo Secretário Eduardo Oliveira, o Assessor Biné Carvalho e pelo profissional de educação física João Pedro.

*Veja a matéria completa com mais fotos na nossa página oficial no facebook:* facebook.com/265847103851230/posts/1292663584502905/

*Construindo Uma Nova Historia!!* 💥💥✨⚽🥇🥈🏅👏👏👏💪🏼💪🏼

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *