Copa Ouro de Futebol Society Master Empresas 2021 uni empresas e poder público com o esporte

A Copa Ouro de Futebol Society Master Empresas 2021 já começou, uma realização da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB e coordenação da Secretaria Municipal de Esportes de Pinheiro, que tem atraído grande público para o campo de futebol da instituição onde acontecerão todos os jogos da competição. 12 times de empresas e instituições públicas estão na disputa, a primeira rodada começou com os times Dibal e Eletro Mateus, o Dibal levou a melhor 3×1.

E no último domingo (26) foi a vez do time da Secretaria de Segurança da Prefeitura de Pinheiro enfrentar o da Brasil Center, a Secretaria de Segurança passou por cima da Brasil Center com placas de 5×1. Ainda no domingo o time da Saúde enfrentou o Dibrasa. O time da saúde tem um reforço e tanto, o prefeito Luciano que foi quem abriu o placar, seguido por Marlon que fez o segundo, encerrando o primeiro tempo com o placar de 2×0.

No segundo tempo o Dibrasa correu atrás do prejuízo, e conseguiu fazer o seu, 2×1. Mas a Saúde não deixou barato e balançou a rede mais 2 vezes. Fim de jogo, Saúde 4×1 Dibrasa.

“Estamos aqui em mais um momento importante de incentivo ao esporte. Um momento de lazer e aproximação do poder público com o setor privado. Consegui fazer um gol, então estou feliz, foi um dia muito bom. Vamos continuar nos preparando, o objetivo é chegar na final”, disse o prefeito Luciano.

No próximo domingo tem mais, Alvorada x Coca-cola às 8:30h, às 9:20h Mateus x PM, e fechando a rodada a Equatorial x Consórcio Norte Coordenação.

“Muito boa a competição com a presença massiva de jogadores e torcedores, 12 empresas estão participando. É o segundo ano que a AABB realiza essa competição com a participação da coordenação do município e o apoio do prefeito Luciano, ficamos muito felizes em poder estar participando dessa competição que é sempre um grande sucesso”, afirmou Filemon Guterres, secretário municipal de Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *