“Obrigada Weverton, por tudo, por todo esforço, empenho e dedicação”, disse Lucyana Genésio na caravana O Maranhão Mais Feliz

Na noite de ontem (17), Pinheiro ficou pequena para uma multidão que tomou conta das ruas e do palco central, com milhares de pessoas que apoiam o Senador Weverton , que apresentou sua pré-candidatura, ao lado de aliados políticos, do prefeito Luciano, deputados estaduais, federais, executivo, legislativo de Pinheiro e toda a população.

A festa democrática foi promovida pelo PDT e pelo Senador Weverton, onde foi discutido propostas para o estado continuar crescendo e se desenvolvendo.
A população também pôde conhecer os projetos que visam melhorar a vida de quem mais precisa. Momento único para pinheiro, onde todos caminham rumo ao progresso, desenvolvimento e ao futuro .

Em Pinheiro o senador Weverton teve 29 mil votos nas eleições de 2018, prova da confiança que Pinheiro tem por ele. Durante o evento, que ocorreu na estrada Pinheiro/Pacas próximo ao Mix Mateus, as lideranças  de diversas cidades da baixada falaram para população sobre esse projeto que desponta no Maranhão  com grande sucesso.

“Que lindo! Que emocionante esse encontro, mais um momento único para Pinheiro, momento que todos nós nos damos as mãos e caminhamos rumo ao progresso, ao desenvolvimento, ao futuro.
Senador Weverton, quero falar com você, olhando nos seus olhos, quero que você sinta a emoção que eu estou sentindo em poder estar ao seu lado neste momento. O povo de Pinheiro sabe da sua índole, do seu trabalho, da sua parceria e eu estou aqui hoje para lhe dizer duas coisas: Primeiro, obrigada por tudo! Por todo empenho, esforço e dedicação por nossa gente. Segundo, saiba que nesta terra você sempre será bem vindo e sempre será acolhido com abraços, sorrisos e muito carinho. Você é mais que nosso senador, é um grande amigo, um homem de palavra e de coragem e conte conosco!!!!! Conte comigo , Lucyana Genesio, porque juntos somos mais fortes e mais felizes , e juntos faremos o povo do Maranhão MAIS FELIZ,” disse Lucyana.

Momento único para pinheiro, onde todos caminharemos rumo ao progresso, desenvolvimento e ao futuro .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *