Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro realiza vacinação de adolescentes a partir de 12 anos nos povoados Fortaleza, Ave Maria, Bom Viver, Paraíso e Pacas

A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando a vacinação de adolescentes a partir de 12 anos de idade nos povoados da zona rural do município. Essa ação teve início pelo povoado Fortaleza nesta segunda -feira (13), e se seguirá para o povoado Ave Maria na terça-feira (14), Bom Viver na quarta-feira (15), Paraíso na quinta-feira (16) e Pacas na sexta, dia 17 de setembro, a vacinação estará disponível das 08h às 12h nos postos de saúde da localidade.

Para vacinar o adolescente tem que estar com o documento de identificação com foto e carteirinha de vacinação. Também é necessário estar acompanhada de seus pais ou responsáveis.

“Essa é mais uma etapa importante da campanha de vacinação contra a covid-19, estamos intensificando a vacinação na zona rural do município. A meta é alcançar o maior número de pessoas nessa faixa etária”, disse Saulo Galvão, coordenador da imunização do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *