Prefeitura de Pinheiro e Sebrae lançam a pedra fundamental para a construção do novo prédio da unidade regional do órgão no município

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio em parceria com o Sebrae lançou nesta quinta-feira, 2, a Pedra Fundamental no terreno, onde serão construídas as futuras instalações da nova unidade regional em Pinheiro. O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal. A instituição se faz presente na Baixada Maranhense e Litoral Ocidental há 25 anos fomentando a economia do território por meio do empreendedorismo e apoio aos pequenos negócios em 25 municípios da região.

A solenidade contou com a presença do prefeito anfitrião, Luciano Genésio, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho, acompanhado pelos diretores executivos da instituição – Albertino Leal, diretor superintendente, Mauro Borralho, diretor técnico e prefeitos, vereadores, secretários de municípios atendidos pela regional do Sebrae em Pinheiro, equipes técnicas da Administração Municipal de Pinheiro e Sebrae, além de representantes de instituições parceiras do Sebrae na região.

O pastor Francisco Alves, da Primeira Igreja Batista de Pinheiro, realizou a benção do local e o descerramento da placa foi feita pelo prefeito Luciano Genésio e a diretoria do Sebrae. A nova sede contará com um espaço mais amplo com 640 m2 de área construída para melhor atender aos empreendedores e potenciais empresários pinheirenses e região, com sala de atendimento, sala de treinamento, sala de reunião, área de convivência, espaço kids, banheiros, auditório com capacidade para 200 pessoas para realização de cursos e eventos.

“Pinheiro está evoluindo a passos largos, estamos vendo a nossa Princesa da Baixada se desenvolver como a capital da Baixada Maranhense. Todo esse avanço se reflete na melhoria da qualidade de vida da população que tem a disposição órgãos como o Sebraes de incentivo ao empreendedorismo e crescimento econômico da população”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *