Pinheiro 165 anos: Lucyana Genésio participa da inauguração do 3º bloco da Feira Municipal e Parabeniza Pinheiro

Lucyana Genésio, Secretaria Adjunta de Meio Ambiente do Estado do Maranhão, participou nesta sexta-feira (03) da inauguração do Terceiro Bloco da Feira Municipal de Pinheiro, Tobias Cordeiro, ampliando mais um sonho do Povo Pinheirense, no dia em que a cidade completa 165 anos.

Na emocionante inauguração estiveram presentes o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, o Governador Flávio Dino, Senador Weverton, o Deputado Federal, André Fufuca, o secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, o Secretário Estadual de Meio ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolim, o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, o ex-deputado, José Genésio, Secretários Municipais, Vereadores, demais autoridades, população em geral e também com a presença maciça dos Feirantes.

“FELICIDADE é a palavra que expressa esse momento grandioso que Pinheiro vive. A inauguração deste novo bloco da Feira Municipal de Pinheiro é uma conquista mais do que merecida ao povo. Antes a gente sabe como era, antes do Prefeito Luciano, nada acessível, desorganização e sem estruturada alguma; o povo sofria. Mas agora, com essa feira linda, totalmente revitalizada, vejo felicidade, esperança e estímulo nos olhos dos feirantes da nossa cidade, porque não existe nada melhor do que condições dignas de trabalho para os Pinheirense, que agora podem fazer sua ‘feira’ em um lugar que dá gosto. Me sinto feliz por tudo isso,” disse Lucyana Genésio.

O Governador Flávio Dino ainda anunciou muitas benfeitorias para a cidade de Pinheiro, como a construção da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI neonatal no Hospital Materno Infantil Nossas Senhora das Mercês, a revitalização da Área de Proteção Ambiental de Pinheiro – APA, o reforço para o programa pró-asfalto, a ampliação da quantidade de refeições servidas no Restaurante Popular e a Interligação dos 3 galpões da Feira Municipal recém inaugurada por meio de cobertura para proteção solar.

“É assim que o progresso vem! A nossa cidade, com todo o apoio do Governo do Estado só tem a crescer. O povo pinheirense merece todo esse desenvolvimento e se depender de mim, do prefeito Luciano e de todos que estão ao nosso lado fazendo tudo isso acontecer, Pinheiro só tem a ganhar. Pinheiro está de parabéns, completa hoje 165 anos e quem ganha o presente é o povo,” afirmou confiante Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *