Prefeito Luciano convida a população de Pinheiro para a grande inauguração do terceiro galpão da Feira Municipal do município

Será nesta sexta-feira, dia 03 de setembro, aniversário da cidade de Pinheiro, a entrega do terceiro galpão da Feira Municipal da cidade. Foram décadas de espera e agora não se fala em outra coisa nas redes sociais, e aplicativos de mensagem, o assunto da vez é a conclusão da obra que trará conforto, comodidade e dignidade aos pinheirenses, tanto para quem usa o local como ponto de venda de seus produtos, como para aqueles que adquirem ali o seu alimento.

A construção realizada por etapas teve o objetivo de dar aos feirantes a oportunidade de continuar com seus negócios durante a construção. Agora com a conclusão da obra Pinheiro tem um lugar bonito e bem estruturado, com box individuais e área para exposições. Imponente, moderna, segura, acessível e bonita, uma construção histórica.

“Convido todos os pinheirenses a comparecerem à inauguração da Feira Municipal de Pinheiro, a realização de uma sonho aguardado há décadas. Nesse dia mais do que especial contaremos com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais, que participarão da entrega dessa grande obra. Pinheiro deixou de ser a cidade dos urubus”, disse o prefeito Luciano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *