Luciano diz que Flávio Dino saberá conduzir escolha de nome

 

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio destacou em entrevista ao Abrindo o Verbo, nesta quinta-feira (26), na Rádio Mirante AM, a boa relação com a bancada maranhense em Brasília.

“A nossa relação é muito boa. Eu diria excelente. Eu sempre procuro separar o que é palanque e o que é política. E busco procurar a todos que possam contribuir com o desenvolvimento de Pinheiro”, disse.

Luciano lembrou que esteve na posse de Ciro Nogueira, na Casa Civil e destacou o trabalho em parceria com o deputado André Fufuca.

“Nós estivemos na posse do senador Ciro Nogueira na Casa Civil, acompanhado do presidente do nosso partido André Futuca e vamos voltar nos próximos dias levando em mãos os projetos para que ele, como ministro da Casa Civil possa ajudar a cidade de Pinheiro. O deputado André Fufuca tem ajudado demais o nosso município e será o nosso candidato a deputado federal e a Lucyana Genésio será nossa candidata a deputada estadual”, afirmou.

Luciano disse que apoiará a pré-candidatura de Weverton Rocha ao governo do Maranhão e que espera que Flávio Dino resolva a escolha do seu candidato da melhor forma possível.

“Eu sou suspeito de falar de candidatura a governo do ano que vem porque eu já tenho candidato. Eu sou amigo pessoal do senador Weverton Rocha. Ele é um político do meu tempo e que pensa como eu penso. O senador Weverton Rocha é uma pessoa que eu diria de dentro da minha casa. Eu espero que o governador Flávio Dino seja sensato e resolva da melhor forma possível para que não ocorra divisão. Se houver divisão vai enfraquecer todo o grupo político. A própria ex-governadora Roseana Sarney que aparece muito bem nas pesquisas pode ressurgir num 2º turno se houver essa divisão. Então, eu espero que não ocorra divisão porque será muito ruim para o nosso grupo político. Vamos aguardar a decisão do governador Flávio Dino. É uma situação que está no colo do governador Flávio Dino e acredito que ele saberá conduzir tudo muito bem”, finalizou.

Foto: Rodrigo Bonfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *