Lideranças, em São Bernardo, recebem Weverton Rocha

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, senador Weverton Rocha, esteve em São Bernardo. Recebido por lideranças locais e de cidades vizinhas da região do Baixo Parnaíba, reafirmou sua disposição de viabilizar sua candidatura e agradeceu as adesões até agora recebidas. Na ocasião, ele e o prefeito de Igarapé Grande, também presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, receberam a cidadania municipal.

Seu anfitrião, o prefeito João Igor Carvalho, reuniu na manifestação de apoio ao senador, entre outros, o ex-prefeito de Magalhães de Almeida (seu pai), Neto Carvalho e o atual, Nonato Carvalho; os prefeitos de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar; de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias; de Capinzal do Norte, André Portela; de Nina Rodrigues, Rodrigues de Iara; de Santa Quitéria, Samia Moreira; de Trizidela do Vale, Deibson Balé; de Tutóia, Raimundo Baquil (Diringa) e outros.

A família Carvalho tem longa tradição na política do Baixo Parnaíba. E Neto Carvalho é a liderança projetada do clã, com larga folha de serviços prestados à região. Há mais de 30 anos lidera um grupo político do qual são oriundos os mais recentes gestores municipais. Com larga visão dos problemas locais, acredita que o nome de Rocha crescerá gradualmente na preferência dos eleitores.

Lema – A pré-campanha tem como lema “O Maranhão mais Feliz”. Conforme o pré-candidato, a intenção é expandir a esperança entre os maranhenses por melhores dias. E neste segundo encontro regional do projeto ele viu grande crescimento e atribuiu isto à crença popular na mensagem que ele, um predestinado, vem transmitindo. Acredito que Deus me deu uma missão, que é a de servir às pessoas”.

O senador acredita que a caravana percorrerá um caminho de construção, que resultará numa grande vitória, com conceito participativo. E anuncia que o roteiro a ser cumprido, com certeza, reunirá cada vez mais participantes, considerando o público registrado nos dois primeiros – Imperatriz e São Bernardo. E revelou a próxima parada: Presidente Dutra.

Agenda – A caravana estará dia 4 de setembro em Presidente Dutra. Para o prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, a reunião superará essas duas anteriores – Imperatriz e São Bernardo. “Constatamos o sucesso dessa iniciativa. Nossos agradecimentos ao prefeito João Igor, o anfitrião, aos gestores da região e de outras do Estado, bem como as lideranças políticas e comunitárias locais e estaduais. E o povo que prestigiou esta festa cívica, fortalecendo-nos para o embate de 2022
No próximo mês a caravana estará também na Baixada Maranhense, precisamente em Pinheiro, município-polo da região. Para o secretário municipal de Comunicação, Wellington Sérgio, que representou o prefeito Luciano Genésio em São Bernardo, a reunião será uma das mais representativas na caminhada do senador rumo ao Palácio dos Leões. “O Maranhão inteiro estará em Pinheiro”, calcula o secretário.

Senador Weverton Rocha e Erlânio Xavier (presidente da Famem) recebem título de cidadão Bernardense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *