Reunião de Lula e Waldir Maranhão: Reencontro e Esperança para o Brasil!

Na manhã desta sexta-feira (20), último dia de agenda do ex-presidente da república Lula da Silva – PT no Maranhão, reservou um momento específico para falar com as principais lideranças do estado.

E uma importante a ser enfatizada enfatizar é a do deputado federal Waldir Maranhão. O deputado compartilhou como foi o a reunião. “Reencontrar na manhã desta sexta feira o Ex Presidente Lula foi para mim e para o povo do Maranhão, abraçar de novo o sonho de um Brasil com carne na mesa, em contraponto ao pesadelo de um país que vive novamente o pesadelo fome, da alta da gasolina, do gás de cozinha e da energia elétrica!” Afirmou Waldir.

Em um ambiente agradável de descontração, Lula junto da atual presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann conversaram com Waldir sobre a atual conjuntura nacional e local para tratar as melhores estratégias para uma mudança real e avançar na volta do desenvolvimento social dos brasileiros.

Waldir Maranhão foi um crucial durante os governos do PT, sempre esteve alinhado com causas democráticas. A pedido pessoal de Lula, foi protagonista em defesa contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, usando todas as ferramentas legislativas para cancelar o golpe que infelizmente se deu prosseguimento. Lula sempre reconheceu os esforços de Waldir, e pretende trabalhar para que o ex-deputado volte com mandato na câmara após as eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *