Aqui tem trabalho: Prefeito Luciano vistoria obras do terceiro bloco da Feira Municipal

Na última quinta-feira (19), o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio esteve na Feira Municipal para vistoriar as obras do terceiro bloco que está em reta final de construção. A obra que tem previsão de entrega para setembro deste ano proporcionará mais comodidade, segurança e qualidade ao trabalho dos feirantes, além de mais conforto aos consumidores durante suas compras.

Apesar do período chuvoso estar dificultando o devido cronograma da obra, o trabalho da equipe de construção tem se intensificado para cumprir o prazo e garantir esse presente à Princesa da Baixada. A ideia é que a obra seja inaugurada no dia 3, aniversário da cidade.

“Tudo indica que a entrega prevista para o dia do aniversário de Pinheiro será realizada com sucesso. Muita luta e suor temos aqui, de todos aqueles que batalharam para que esse sonho virasse realidade. Foi um caminho difícil para conseguir finalizar os 3 blocos, uma obra de milhões que a muito tempo era esperada e tenho orgulho de dizer que foi construída e será entregue em minha administração. O trabalho não para meus amigos”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *