Santander inicia atualização de dados dos servidores públicos municipais de Pinheiro

A instalação do Banco Santander em Pinheiro  é um reconhecido do potencial econômico do município, que é uma regional em ascensão, com cerca de 40 cidades, em um raio de 110km que usam a cidade como ponto de compras, investimento e negócios.  No dia 30 de agosto, a primeira agência do Banco será inaugurada no município, essa instituição é a nova gestora da folha de pagamentos da prefeitura.

O Banco Santander iniciou, hoje (04), a atualização dos dados dos servidores públicos municipais do município de Pinheiro. O atendimento está sendo realizado na Unidade Escolar Presidente Médici, no bairro Matriz. No espaço a equipe do banco está recebendo orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários e benefícios.

Para ser atendido o servidor precisará agendar esse atendimento, gratuitamente, por meio do link https://agendafopa.com.br/agendapinheiro para evitar aglomeração no local. Esse processo se dará em 2 etapas de 4 a 13 e de 16 a 27 de agosto, das 8h30 às 17h.

O Santander preparou ofertas diferenciadas para os servidores públicos: 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o SX, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 6,99% ao ano e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Para o atendimento, o Santander está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes neste momento de pandemia da Covid-19. Haverá medição de temperatura dos visitantes, álcool gel disponível e é obrigatório o uso de máscara.

O servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível).  Todos os funcionários da prefeitura de Pinheiro precisam comparecer para atualizar seus dados cadastrais junto ao banco para evitar transtorno no pagamento. No dia 01 de setembro o primeiro pagamento realizado via Santander será realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *