Maracaçumé: Tio Gal desafia oposição. Veja vídeo:

O prefeito de Maracaçumé, Tio Gal, desafiou a oposição na Câmara a mostrar o lado inoperante da gestão municipal. Do canteiro de obras de uma das mais importantes realizações do governo local, a Avenida Deise de Sousa, ele chamou os cinco adversários às frentes de trabalho e lamentou que eles estejam contra o desenvolvimento que o município experimenta em apenas quase sete meses do atual mandato.

Após manifestar satisfação pelo que realiza, elevando o perfil progressista do município, disse textualmente o prefeito: “Quero chamar a atenção para o comportamento dos opositores, que não são contra o prefeito: mas contra o crescimento de Maracaçumé; contra a Infraestrutura em implantação em Maracaçumé; contra a Educação em Maracaçumé; contra a Agricultura de Maracaçumé; contra a Saúde em Maracaçumé”.

Ao alertar a população para o descumprimento da missão e dos deveres dos opositores – inspecionar as frentes de trabalho instaladas por todo o município –, desafiou-os: “Vereadores, deixem suas casas e venham exercer a função para a qual o povo os elegeu; a de fiscalizar a atuação do Executivo”. À frente dos trabalhos estão todos os secretários municipais e seus auxiliares de todos os escalões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *