Prefeito Luciano vistoria obras da gestão municipal realizadas no bairro da Matriz

Acompanhado do ex-deputado José Genésio, de seu irmão, o empresário Lúcio André, e do secretário de infraestrutura do município, Fernando Genésio, o prefeito Luciano esteve no bairro da Matriz vistoriando as obras realizadas pela gestão no local. Atualmente a equipe do programa pró-asfalto está realizando a operação tapa-buracos em todo o percurso que o padroeiro da cidade, Santo Inácio de Loiola fará durante o festejo.

Também esteve visitando o poço artesiano do bairro que já foi concluído e nos próximos dias a prefeitura, através da equipe de infraestrutura estará realizando a ligação de cerca de 500 casas a essa rede de abastecimento. O problema do abastecimento de água no bairro da Matriz vem se arrastando há décadas, são diversas localidades do bairro em que a água não chega nas torneiras. Enfim, o problema será resolvido.

O prefeito Luciano ainda anunciou o início do programa pró-asfalto no bairro para após a instalações da rede de abastecimento. Todas as ruas do bairro serão asfaltadas.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *