Prefeito Luciano se reunião com o senhor, Márcio Brasil, dono da Terra Zoo para alinhar detalhes sobre a instalação desse empreendimento em Pinheiro

O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura de Pinheiro, o senhor Márcio Brasil foi recebido pelo prefeito Luciano para discutir a respeito da instalação da empresa na cidade que está em reta final nos preparativos para inauguração.

Também estiveram presentes durante esse encontro os secretários de Administração, Milton Sá, de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo, de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Fernandes e o presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, Elizeu de Tantan.

Durante a reunião,  o Senhor Márcio  fez o convite formal para a gestão  estar presente na inauguração  prevista para o próximo sábado (31).
Os presentes discutiram sobre os impactos positivos desse empreendimento na cidade, no que diz respeito à geração de emprego, renda e movimento econômico.

“Mais uma grande empresa escolheu Pinheiro para expandir os seus negócios, isso se refletirá em mais emprego, maior movimento econômico na cidade e mais desenvolvimento. Pinheiro está crescendo rapidamente, sou imensamente  feliz por fazer parte desse crescimento”, afirmou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *