Reforçada frota da segurança em Coelho Neto

 

O governador Flávio Dino reuniu prefeitos, em São Luís, na Praça “Maria Aragão”, e entregou-lhes viaturas que serão incorporadas à frota do serviço de segurança nos municípios. Entre os contemplados está o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, que contou com o apoio do deputado federal André Luiz Ribeiro (André Fufuca). Prefeito e parlamentar se confraternizaram durante a entrega.

Para o parlamentar, a chegada de mais um benefício a território de sua influência política testemunha sua permanente atuação no Congresso Nacional em favor das comunidades que o escolheram como seu representante. “Dá-nos muito alegria poder contribuir para essas conquistas, principalmente no campo da segurança pública, suprindo a necessidade das gestões municipais com esse instrumental”, disse Fufuca. Coelho Neto recebeu duas viaturas.

O prefeito Bruno Silva agradeceu ao governador pelo atendimento da reivindicação e comemorou o fato de contar com os veículos que darão aos integrantes das Polícias Civil e Militar, que atuam no município, melhor condição de trabalho. Ele estendeu o agradecimento ao deputado estadual Glalbert Cutrim e ao secretário de Segurança, Jeferson Portela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *